Depois desse fim de semana, que eu consegui esquecer que tinha um concurso (não uma prova qualquer) e esqueci de muitas coisas importantes, acho que vou ter que começar a tomar isso:
Foda: a idade vem chegando, fazer dieta já não funciona tão rápido (a minha foi pro espaço nesse fim de semana, por conta das minhas duas companheiras: dona ansiedade e nóia girl) e a gente começa a esquecer as coisas, não anotar números importantes, mandar artigos no dia.. um horror. Agora, achei engraçado o texto da propaganda do tal ginkgo aí de cima:
"O extrato de Ginkgo Biloba é receitado intensivamente por milhares de médicos na Europa para problemas circulatórios e declínios das funções mentais. Sua utilização facilita o fluxo sanguíneo em todo o corpo, especialmente no cérebro, recupera a memória rapidamente e a função mental. Regula batimentos cardíacos, melhora a ereção em homens e dores nas pernas. O extrato é útil também para tonturas, tinidos e zumbidos."
Vamos ver...
3 comentários:
Mas que beleza, eu quero um desses também!
Pati, o que acontece com os teus esquecimentos não é fruto da idade, minha amiga. Isso é consequência da vida corrida que tu tem levado. Nada que uma organizaçãozinha no dia-a-dia não resolva. =)
Beijos
Essas coisas acontecem... é preciso usar estratégias: lembrete no celular, em lugares onde se possa ver, etc. Às vezes uma agenda ajuda, mas depende da pessoa também.
bjks
Chegou a vez do "Dotô" mineiro falar. Pati, tô de volta! E por estar árdua e rotineiramente em contato com pacientes (e como são pacientes!)que farei-te uma consulta médica via internet. Apesar de sabermos que o correto seria procurar um médico antes de iniciar qualquer medicação, ninguém jamais o faria para poder tomar um Ginkgo Biloba, pois sabemos quais são as reais condicões do nosso sistema de saúde, inclusive particular. Por isso não vou querer bancar o moralista e vou logo é te aconselhar que leia sobre o produto. Na internet mesmo tá cheio de coisa. Tem só que saber ter olhar crítico e isso às vezes é bem dificil. O Ginkgo Biloba é uma erva usada há mais de 4000 anos e realmente apresenta resposta positiva em grande parte dos que usam por melhor a circulação de uma forma geral. No entanto cada paciente é único, né? Os que já possuem algum problema com coagulação (trombose, infarto, embolia pulmonar)ou úlceras e gastriste devem ficar atentos pois efeitos colaterais mais graves podem ocorrer. Ou seja, talvez possa ser uma idéia boa! Não custa experimentar, né? Bjo grande! Foi quase um post novo...
Postar um comentário